Questões frequentes
Registo no E.Leclerc ONLINE
Como criar um Registo na Loja Online
Se ainda não tem um registo no E.Leclerc ONLINE clique em LOGIN e selecione a opção CRIAR REGISTO.

Preencha o formulário apresentado com os seus dados pessoais, os seus contactos e selecione o hipermercado E.Leclerc mais próximo de si.
Alteração dos dados pessoais
Se pretender alterar os seus dados pessoais, após efetuar o LOGIN, vá à sua Área Pessoal > Dados Pessoais e, nesta área poderá efetuar alterações/ correcções aos dados introduzidos.
Encomendar Online
Como fazer uma Encomenda
Para efetuar uma encomenda na Loja Online, necessita de ter um acesso de Cliente. Caso ainda não possua o seu acesso, necessita de CRIAR REGISTO. Se já tiver efetuado um registo na nossa loja, entre na nossa loja através do painel de LOGIN, onde deve inserir os seus dados de autenticação (email e palavra-passe).
- Navegue pelos nossos produtos, campanhas e destaques em vigor;
- Se preferir pode utilizar a caixa da pesquisa para encontrar os produtos que pretende;
- Selecione o peso ou a quantidade pretendida para cada produto e clique no ícone do Cesto de Compras, para adicionar o produto ao carrinho de compras.

Assim que tiver adicionado todos os itens desejados ao cesto, pode clicar numa das opções "Levantar Encomenda Online", "Comprar" do lado direito da página, ou no Cesto de Compras, no topo da página. Nesta página vai encontrar o resumo da sua encomenda, onde deve verificar todos produtos e quantidades selecionados. Caso pretenda, pode alterar quantidades e artigos que compõem a sua seleção. 
Tem, ainda, a opção de colocar Notas personalizadas em cada um dos produtos, através do ícone de notas em frente a cada um dos artigos. Com esta opção pode indicar-nos as suas preferências em relação a um artigo em questão, como por exemplo, " pretendo pêras maduras".

Para seguir deve clicar em "Entrega e Pagamento".
Em função dos serviços propostos pela sua loja E.Leclerc, tem a possibilidade de selecionar a forma de entrega, através do Serviço DRIVE ou Entrega ao Domicílio.
Deve clicar em "Selecionar Entrega" para selecionar a data e horário pretendidos.

Segue-se a seleção da modalidade de Pagamento. Na nossa Loja Online temos a opão de pagamento antecipado ou no momento de recolha da sua encomenda.
Abaixo tem os Dados de Faturação, um campo de Observações à Encomenda, ou notas gerais que pretenda efetuar acerca da sua encomenda, e a aceitação dos Condições Gerais de Venda.

Por fim, segue-se a "Confirmação" da sua encomenda com resumo global da sua encomenda e todas as opções selecionadas. Clique em "Finalizar" para submeter a sua encomenda.
Após esta confirmação, receber um e-mail com a sua Nota de Encomenda. Desta forma, a loja também será notificada para avançar com a preparação da sua encomenda.
 
Selecionar Produtos
Estão disponíveis várias formas para encontrar os produtos que pretende comprar:
- Através do menu principal com as categorias de produtos disponíveis e divisão por tipo de produtos dentro de cada uma.
- Através do campo de pesquisa, pelo nome ou marca do produto, bastando colocar a expressão no campo da pesquisa, clicando depois na “lupa”.
- Para poupar tempo ao efetuar a sua encomenda online, as listas de compras podem ser uma excelente ferramenta. Pode criar listas de compras com artigos que adquire regularmente ou organizadas por categoria, e depois pode consultar essa(s) lista(s) e selecionar um ou todos os artigos e adicioná-los de uma vez ao seu carrinho de compras.
Lembre-se que enquanto não tiver finalizado o processo de encomenda, pode sempre adicionar e remover itens do seu carrinho.
Como consultar informações detalhadas de Produtos
Pode clicar sobre a imagem de um produto ou na descrição para consultar os detalhes do produto. Será aberta uma janela com informação disponível para cada produto como unidades de medida, peso, valores com e sem promoção, métodos de conservação, avisos, entre outras. Além das informações do produto, pode utilizar os botões de partilha para as redes sociais ou para o e-mail. Pode, ainda, visualizar todas as imagens disponíveis para o produto. A maioria dos nossos produtos têm uma consola de visualização 360º do produto que lhe permite simular uma interação direta com o artigo através da rotação do mesmo em diversas direções e a investigação dos seus detalhes, como informações da embalagem e no rótulo do artigo. No caso de produtos que não apresentem esta opção de visualização, pode utilizar a ferramenta de zoom passado o rato em cima da imagem disponível.
As fotografias que ilustram os produtos disponíveis na loja online e produtos apresentados por 360 reproduzir fielmente os produtos oferecidos ao cliente. No entanto, quaisquer pequenas variações podem ocorrer na representação dos produtos não implicam a responsabilidade da loja.
 
Se o produto não é representado por 360, uma descrição completa, especificando, nomeadamente, a marca, a denominação de venda, quantidade, preço e outras características essenciais do produto, está ligado e acessível. Se o produto é representado por 360, o cliente pode se referir diretamente para as informações listadas no produto para determinar suas características essenciais.
 
Para obter informações completas, o cliente é convidado para se referir à rotulagem do produto na entrega e / ou antes do consumo e pode exercer o seu direito de retirada durante a retirada da ordem ou mais tarde, nas condições especificadas no artigo "direito de retirada" se ele não estava satisfeito com os produtos encomendados ou por qualquer outro motivo.
Quantidade máxima de Artigos
Os artigos disponíveis online têm a sua venda limitada a um máximo de unidades por cliente, que funciona como stock de segurança por forma a conseguirmos satisfazer todos os pedidos dos nossos clientes. Sempre que o cliente tente adicionar quantidades de um artigo acima da máxima, aparecerá uma mensagem a indicar o limite máximo de unidades por artigo, para que possa efetuar os respetivos ajustes para as quantidades permitida.
Como adicionar notas a cada produto
Selecione o botão "Comprar" ou "Ver Carrinho Completo".

Junto de cada produto, do lado direito, encontra um ícone de notas. Clique no í​cone para adicionar uma nota específica para cada produto. 
Estas notas permitem-lhe descrever a sua preferência acerca dos produtos que vamos selecionar para si.
Pagamentos
Meios de Pagamento disponíveis
Após adicionar todos os produtos desejados ao seu carrinho de compras, se pretender finalizar a encomenda, avence para o "Levantamento da sua encomenda online" ou "Compra". 
Escolha o modo/ método de pagamento desejado:
- Tem ao seu dispor o pagamento antecipado por Paypal, VISA, MasterCard ou Referência Multibanco;
- Se preferir pode pagar no momento de levantamento da sua encomenda com dinheiro, cheque ou multibanco.
 
Confirme sempre os dados a sua encomenda antes de finalizar o processo. 
Após a validação e finalização da encomenda online, irá receber a confirmação da Ordem de Encomenda por email. A venda apenas estará completa após confirmação da encomenda por parte da Loja. O email com a Ordem de Encomenda contém o número da encomenda, código de barras gerado, data e hora da confirmação da encomenda, a listagem de produtos encomendados, quantidades, preços, modalidade de entrega e pagamento selecionadas.
 
Listas de Compras
Como criar uma Lista de Compras
Depois de efetuar o seu login pode aceder na barra superior da loja online ao menu “Lista de Compras” ou através da sua “Área Pessoal”. Aqui pode criar listas e dar-lhes o nome pretendido para que sejam mais fáceis de identificar.
Adicionar Produtos a uma Lista de Compras
Os produtos disponíveis têm a opção para serem adicionados ao carrinho ou à lista de compras através do ícone de lista. Quando entrar na sua “Área Pessoal” poderá consultar as suas Listas e ao clicar em cada uma delas, irá abrir uma consola para verificar os produtos que a compõem. Os artigos dentro de cada lista podem ser eliminados ou alteradas as quantidades.
Entregas
E.Leclerc DRIVE
“Encomende online e recolha no Drive”.
A entrega das suas encomendas é efetuada através do serviço DRIVE que consiste na recolha das suas compras em área de estacionamento dedicada, na loja.
Pode selecionar o horário de levantamento no final da sua encomenda na secção de "Entrega e Pagamento", em E.Leclerc DRIVE. Imediatamente abaixo, no botão "Selecionar Entrega", deve indicar a data e hora mais convenientes para efetuar o levantamento da sua encomenda.
No dia e hora indicados, dirija-se ao espaço Drive no parque de estacionamento, do seu hipermercado E.Leclerc, e indique a sua chegada.

No espaço Drive tem um quiosque disponível para assinalar a sua chegada. Dirija-se ao quiosque e passe no leitor o seu Cartão E.Leclerc ou o código de barras que é gerado e enviado na nota de encomenda.
Ao efetuar este passo dá indicação aos preparadores que podem trazer as compras até si.
Dicas para Poupar Tempo
Pesquisa Rápida
Pode utilizar a caixa de pesquisa para encontrar mais rapidamento os seus produtos. A caixa de pesquisa permite-lhe pesquisar pelo nome do produto ou marca. Resta-lhe apenas escolher os seus produtos e adicioná-los ao seu cesto.
Listas de Compras
A criação de listas de artigos que encomenda regularmente ou listas temáticas podem facilitar o processo de encomenda online. A partir de uma lista criada pode adicionar vários produtos de uma só vez ao seu carrinho de compras. Desta forma otimiza o processo de adição de produtos ao carrinho e poupa tempo. Após enviar os produtos da sua lista para o carrinho de compras tem, ainda, a possibilidade de remover aquele de que não necessita e continuar as suas compras caso pretenda inserir novos produtos. As suas listas de compras ficam guardadas e podem ser utilziadas sempre que necessário.
A Loja E.Leclerc ONLINE
Como funciona a Loja E.Leclerc ONLINE
  1. Selecione no mapa o Hipermercado E.Leclerc mais próximo de si.
  2. Crie o seu registo de utilizador.
  3. Faça a sua encomenda na loja online.
  4. Para receber a sua encomenda:
    - Escolha a opção levantamento no E.Leclerc DRIVE ou Entrega ao Domicílio (caso esta opção se encontre disponível na sua loja). Selecione a data e horário de recolha que lhe é mais conveniente.
  5. Selecione o método de pagamento desejado: 
    - O pagamento pode ser feito no ato de compra ou de entrega.
  6. Finalize a sua encomenda.
  7. Para efetuar uma devolução tem 14 dias para o fazer, caso cumpra as condições indicadas nas Condições Gerais de Venda.
E.Leclerc ONLINE
Agora já pode fazer as suas compras no E.Leclerc ONLINE. O E.Leclerc disponibiliza o serviço de encomendas e compras online, apresentando os seus produtos divididos pelas categorias existentes, mantendo-se fiel aos compromissos, com a oferta de preços baixos, mesmo de verdade.
Os nossos Compromissos
Compromisso de Frescura
O E.Leclerc Online compromete-se com a qualidade e a data limite de consumo dos artigos entregues.
Este compromisso aplica-se a todas as categorias dos lineares de produtos frescos (cremaria, iogurtes, etc.) e congelados.
 
Preço Mínimo Garantido
No E.Leclerc sabe que compra mais barato!
- O compromisso E.Leclerc: Criar ofertas e serviços que permitam consumir melhor e mais barato.
- O seu E.Leclerc Online garante-lhe os mesmos preços baixos que o seu Hipermercado E.Leclerc (1)
 
(1)Preços idênticos aos da loja E.Leclerc à qual está ligada ao seu E.Leclerc Online.
 
 
Controlo da Temperatura
A cadeia de frio é controlada ao longo da preparação da sua encomenda.
Enquanto aguardamos pela sua visita, as suas compras são guardadas em câmaras de frio específicas para as quais as temperaturas seguintes são garantidas:
- Frutas e legumes: entre 6 e 13 graus;
- Produtos frescos: entre 2 e 4 graus;
- Produtos congelados: -18 graus.
Insira o email de registo
Aceder à conta
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço. Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies.
Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.